Aberturas Animadas de Animês

Aqui estamos mais uma vez com o Catadores de Reliquias, eu sou Fabricio Barros e hoje vamos ao saudosismo desenfreado com aberturas de animês, aqui estão 10 aberturas de animês clássicos e alguns não tão clássicos assim. Deixamos muitas aberturas de fora, e é proposital. Pois haverão mais posts com aberturas e encerramentos memoráveis (não precisa chorar, porque vai voltar). Mas, precisamos colocar alguma informação incrível no post... vamos ver... (procura, procura...) Veja!


Sazae-san é o animê com mais episódios em exibição ininterrupta (pelo menos no Japão), são mais de 6000 episódios em mais de 42 anos. Em 5 de outubro de 1969 foi exibido seu primeiro episódio pela TCJ (que mais tarde se tornaria a  TV Eiken).


Depois dessa lavada cultural (incrivel o mundo, não é?), curtam os videos e não deixem de colocar seus comentários, reclamações, cobranças (essas pra falar a verdade eu não vou ver, a não ser que estejam disfarçadas, bem disfarçadas) aqui nos comentários do blog ou mande sua exigência revolucionária para nosso e-mail: catadoresdereliquias@hotmail.com. É isso ai gente, até o próximo post da semana. ByE!!!



Bucky

Cavaleiros do Zodiaco

Death Note

Yu Yu Hakusho

Full Metal Alchemist

Fly



Street Fighter 2

Sakura Card Captors

Beyblade


Sengoku Basara


PS: Logo teremos novidades no Catadores de Relíquias, Aguardem!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHA!

PS2: Quero agradecer imensamente o apoio da galera. Obrigado a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

S04E07 - Rádio dos Catadores (com muito Errê)

Aviso Aos Navegantes!!! Novidades À Vista !!!!

Review no Porão 04 - 7 Wonders