Lista de FDS : Animês

Fala people do meu corazón! Ou não!
Eu sou Fabrício Barros e este é o Catadores de Reliquias enrolando maaaaaais uma semana com mais uma LISTA DE FDS!!!!!!! (Desculpas eternas, ou não também, é isso ou ver qualquer porcaria gratuita que na verdade não é gratuita nessa webmar do meu Brasil (êlêlê!))Mas essa não é uma lista qualquer, não mesmo, nananinanão...
É uma lista de recomendações quentinhas (tá, nem tanto assim vai) sobre animes que foram lançados mais recentemente.
Se depois dessa cara de pau, você quer nos ofender gratuitamente ou mesmo dar um tapa na cara da sociedade, você pode pelo:
Facebook:https://www.facebook.com/CatadoresDeReliquias
E-mail:catadoresdereliquias@hotmail.com
Comentários do post, pessoínha, mexa seus dedinhos e escreva!
E aí vamos nós! Já dizia a bruxa do desenho do Pica-pau.

Kill la kill
Do mesmo diretor e escritor  de Tengen Toppa Gurren Laggann, Kill la Kill começa a contar a história de Ryuko Matoi, que busca vingança pela morte de seu pai, brandindo sua meia tesoura/espada.Onde encontra Satsuki Kiryuin, a lider venerada de sua atual escola,controlada com punhos de ferro. Atualmente com 2 episódios.

Copellion
Anos após um acidente nuclear em Tóquio, três garotas, geneticamente alteradas para ser imunes a radioatividade, tem a missão de vasculhar a cidade em busca de possiveis sobreviventes. Atualmente com 2 episódios.

Kyoukai no kanata
Um anime baseado numa light novel de sucesso no Japão, contando a história do meio Yumuu ,Akihito Kanbara e de Mirai Kriyama, uma garota com a rara capacidade de controlar e manipular seu sangue. Atualmente com 3 episódios.

Nyanpire
Esse é mais velhinho, em 2012, com exatamente 12 episódios de 4 minutos. Conta várias histórinhas sobre um gato, que foi salvo por um vampiro e agora é um gato-vampiro fofo. (sim, isso foi tri-gay). Excelente pra ver com a namorada ou companheira ou companheiro ou ficante ou amante ou até mesmo pessoa que oferece serviços de diversão alternativos.

Finalmentes...

É isso!!!!
Mais uma vez obrigado pelo apoio e desculpem pelas mancadas, posts sem regularidade, salários atrasados, aluguéis vencidos, corações partidos e eteceteras eternos. Espero que vocês comecem a acompanhar também esses animês e que eles não nos decepcionem com finais toscos. Muito obrigado e BYE!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

S04E07 - Rádio dos Catadores (com muito Errê)

Aviso Aos Navegantes!!! Novidades À Vista !!!!

Review no Porão 04 - 7 Wonders