O Cardápio Gelado de Uma Música Só

Olá pessoas! Eu sou Fabrício Barros e este é o Catadores de Relíquias mais uma semana! (êêêêê babaca êêêê!!!) Essa semana não teremos Drops dos Catadores, mas teremos um post gélido e musical (por que não dizer gastronômico de alguma maneira)... 
Sim caros leitores friorentos, nós vamos falar da música que ganhou mais versões do que cachorro-quente, meus queridos: Let it Go! do filme (bem maneiro por sinal) Frozen - Uma Aventura Congelante !!! Mas antes de pegar nossos casacos e cantar juntos esta linda canção (pensando bem, VOCÊS leitores poderiam cantar e eu escutar de casa, no quentinho, mas deixa pra lá), vocês podem nos encontrar no Facebook do Catadores de Relíquias, curtir nossa página e também pelo e-mail, que é: contato@catadoresdereliquias.com.br ou até então por aqui nos comentários do post.

Vamos para a geladeira!



Pra quem não sabe, ou não ouviu (possivelmente se estava numa caverna debaixo de alguma cachoeira congelada nos últimos 6 meses, por exemplo) Let it Go fez um sucesso incrivel; composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez sendo a primeira canção escrita para o filme e a qual modificou drasticamente (mesmo que não intencionalmente) os rumos da personagem Elsa, que na história original era a vilãda história, baseado no conto A Rainha do Gelo de Hans Cristian Andersen.(O que na minha humilde opinião foi um acerto e tanto). Mas voltando à música, Idina Menzel, atriz e cantora interpretou a versão do filme, que você pode conferir aqui em baixo, ó:

Let it Go, por Idina Menzel

No Brasil, a versão da música foi interpretada por Taryn Szpilman, sendo mudada para Livre Estou (também aqui pra você)

Livre Estou, por Taryn Szpilman

E até Portugal tem sua versão, interpretada por Ana Margarida Encarnação, sendo que lá o titulo da música se tornou Já Passou, pra você conferir ( vai que já passou mesmo, tudumtsss!).

Já Passou, por Ana Margarida Encarnação

E ainda há mais versões desta música, formando um grande cardápio de versões , por exemplo, há uma versão de Let it Go "interpretada pelo Google Translator" (no próprio vídeo há a explicação de como foi feito todo o processo).

Versão Google Translator, bem interessante (e engraçada)

Também as versões em que vários personagens da Disney e Pixar cantam a música, interpretada por um imitador,Brian Hull, e por uma comediante de stand up comedy, que traz uma versão cantada por várias artistas pop, a banda Negrayscow também fez sua versão, o programa Good Morning America cantou também sua versão e mais inúmeras espalhadas pela internet, mostrando a força dessa música e o quanto ela marcou as pessoas ( ou o quanto as pessoas estão aproveitando a vibe, vai saber).


Personagens da Disney/Pixar, por Brian Hull

Christina Bianco (Stand Up Comedy)
Canal da Christina Bianco: http://www.youtube.com/user/omegalyle76


Banda Negrayscow


Good Morning America ( No Times Square!)

Deixa passar! (Seria assim se fosse nos anos 80, no SBT por exemplo)

Então é  isso people de mio corazon!Espero que vocês tenham curtido (e ouvido) todas essas versões de Let it Go. Se eu esqueci alguma muito legal que você leitor já tenha visto? Sim! Com certeza! Coloque nos comentários do post ou mesmo no Facebook na nossa página que versão mais vocês se lembram e porque as vezes eu sou tão babaca assim!
Mais uma vez, obrigado pelo apoio, pelos gritos, pelos puxões de orelha e pelos elogios de sempre, valeu e BYE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

S04E07 - Rádio dos Catadores (com muito Errê)

Aviso Aos Navegantes!!! Novidades À Vista !!!!

Review no Porão 04 - 7 Wonders