100 DIAS!!

Olá peoples e peoplas do meu coração, aqui é Fabrício Barros e hoje eu venho com uma novidade, pelo menos está sendo pra mim.
Inspirado pela noticia que passei, em um dos Catadores de Relíquias News mais recentes sobre o projeto 99 Days of Freedom, eu decidi experimentar como é viver sem nenhuma rede social, mas com um pequeno diferencial, eu ficarei um dia para cada pessoa que já curtiu nossa página no Facebook, até a data de publicação deste post, o que se não me engano chega a 100 pessoas, portanto, CEM DIAS SEM REDES SOCIAIS. 
Nada de Facebook, Google Plus, Badoo ou qualquer outro tipo de rede social. Algumas pessoas já me perguntaram por exemplo, como elas poderiam saber se eu estaria sendo honesto com meu público, já que há várias maneiras de ver redes sociais  sem realmente estar online. O que eu respondi foi o seguinte: Eu não espero que vocês fiquem como cães de guarda esperando meu primeiro deslize, ou que me vigiem 24 horas por dia. Espero que possam depositar em mim suas confianças de que eu posso realizar essa experiência a contento. O que estou fazendo é imitar uma ideia que achei muito interessante, principalmente nos dias de hoje, que quase somos obrigados a estar aqui ou ali no mundo virtual.

Parece fácil ou até fútil começar um movimento desses, o que já me falaram também, mas isso é uma ideia meio pré - conceituosa (eu escrevi separado mesmo) e que não leva em conta o que pode acontecer no futuro, seja ele próximo, seja ele após os dias acabarem ou seja ele mais tardio e porque eu estou precisando de algo novo.

Mas voltando um pouquinho, me lembrei de alguns recados que preciso dar à vocês, peoples, flores de maracujá do Afeganistão em dia de chuva (exagerei no elogio). Os podcasts vão continuar sendo publicados normalmente (daquele jeito!), amigos e colaboradores fiéis do Catadores de Relíquias postarão os novos podcasts no meu lugar, lá na nossa página no Facebook. Eu não estou saindo do blog, nem o Catadores vai acabar por causa desse projeto.(espero hehe!) 

Quero também avisar que de tempos em tempos eu vou fazer posts aqui no blog, provavelmente a cada 25 dias, contando se algo mudou ou não em minha querida vidinha sem botar a "Caranolivro" (sacou a piadinha? hã hã)

Eu só tenho a agradecer a quem chegou até aqui nesse texto e pedir desculpas por não resumir toda situação de maneira mais concisa. Obrigado pelo apoio à mim e ao Catadores e até daqui 100 dias, Bye!

Data de Inicio    : 22/07/2014
Data de Término: 30/10/2014

PS: Deixem suas opiniões sobre o que acham da ideia, até amanha. Bye 2!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

S04E07 - Rádio dos Catadores (com muito Errê)

Aviso Aos Navegantes!!! Novidades À Vista !!!!

Review no Porão 04 - 7 Wonders