sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Quase Semi Profissional # 18 - Sobre Jumpstart!

Uma coleção voltado para um jogo mais rápido e prático de se acessar, Jumpstart tem uma premissa interessante, podendo atrair jogadores novatos para o hobby e jogadores mais velhos que podem gostar de competir num formato selado, usando as cartas da coleção. Hoje quero começar a falar sobre isso. Então chega mais e  para jogar com Thrulls e Saprófitas!


Aqui trouxe o texto traduzido do artigo da Wizards, é uma tradução livre do texto:

"Jumpstart é uma nova maneira de jogar Magic, que reúne temas de toda a história do jogo e permite pular a parte da construção de deck (o deckbuilding). Se você mal pode esperar para que os piratas entrem na batalha contra os unicórnios, junte dois boosters e siga em frente. Se você absolutamente precisa misturar os maiores males do multiverso, gatos e Phyrexianos estão esperando por você.

O Jumpstart pega as melhores partes do Limitado e Construído e os funde em uma experiência de jogo dinâmica e inovadora.

Na sua fundação, o Jumpstart é simples. Pegue dois boosters, embaralhe-os juntos e você está pronto para jogar. Mas um olhar mais atento revela uma experiência de jogo complexa, diferente de tudo no Magic.

Os temas de cada booster variam do familiar ("Garruk") ao curioso ("Doutor"), e dois temas às vezes se reúnem para formar uma improvável confusão ("Doutor Garruk"). Se você sempre quis fazer um baralho de  Gatos Piratas... bem, essa é a hora. Existem até pacotes especiais "Mythic Rare" que não apresentam variações - apenas a lista de uma única carta - porque existe apenas um verdadeiro baralho de Unicórnios. (confesso que fiquei confuso, vão existir boosters, exclusivos fora os da box normal? Unicórnios por causa das cartas de My Little Poney? Foi uma piada mal traduzida? Não saberemos até mais informações chegarem)

Funciona assim: Cada booster de Jumpstart inclui 20 cartas. Todas as 20 cartas se encaixam em um tema, e a maioria dos temas tem várias variações - o suficiente para tornar possíveis 121 listas de 20 cartas dentro de um determinado pacote.

Cada booster contém 20 cartas centradas em um tema. O tema que cada booster contém é aleatório, mas cada 20 cartas temáticas serão seladas dentro do baralho.

Um em cada três boosters inclui uma carta extra rara.

Está repleto de reimpressões - quase 500!

Cada pacote inclui um terreno básico com arte que corresponde ao tema do pacote. Alguns deles usam terrenos vindos de M21, mas a maioria deles usa terrenos novinhos em folha criados para o Jumpstart.

O Jumpstart introduz 37 novas cartas no jogo. Não serão cards legais no  Standard, Pioneer ou Modern. Eles são legais em Legacy, Vintage e Commander.

Apesar de estar proximamente ligado ao Core Set 2021 - eles compartilham muito conteúdo e são lançados próximos um do outro -, mas o Jumpstart é um produto independente.

Todas as cartas são válidas em formatos Eternos (Legado, Vintage e Comandante)

E como os Pré-lançamentos são divertidos, realizaremos um Pré-lançamento para o Jumpstart de 20 a 21 de junho! Verifique com as lojas locais se você pode se inscrever em um evento de Jumpstart.

O Jumpstart será lançado oficialmente em 3 de julho.

Também planejamos trazer essa divertida experiência de jogo para o MTG Arena ainda este ano! Os cards de Jumpstart no MTG Arena serão legais no Histórico.

Pré-lançamentos de Jumpstart serão executados o dia todo. Cada jogador receberá dois boosters do Jumpstart para criar um baralho e então eles apenas jogarão. Jogue partidas suficientes e receba uma carta promo. E se você quiser voltar? Ei, vá em frente. Você pode até ganhar outra promo.

Tire a poeira de seu playmat e venha participar de Jumpstart, a partir de 3 de julho."



 O Artigo :https://magic.wizards.com/en/articles/archive/news/introducing-jumpstart-new-way-play-magic-2020-02-20

Email - emailcatadoresdereliquias@gmail.com
Facebook - https://www.facebook.com/CatadoresDeReliquias/
Instagram - https://www.instagram.com/cdr_podcast/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase Semi Profissional #23 - Um Deck Tech de 1,99

O Quase Semi Profissional voltou pagando as contas e trazendo um baralho de commander de bestas que começou numa live. Chega mais pra ver es...