QUENTISSÍMO!! RESIDENT EVIL VILLAGE TEM DATA E PRÉ-VENDA ANUNCIADA!

A todos os fãs de Resident Evil sedentos por novidades desde o lançamento de Resident Evil 3 Remake e o famigerado Resistance, ficaram felizes com o evento de meia hora realizada recentemente pela Capcom, trazendo o várias novidades relacionadas ao oitavo título da franquia de survival horror.

Game Spot - YouTube














Na transmissão foram mostradas várias cenas  e mais detalhes sobre personagens chaves da trama, o retorno da visão em primeira pessoa, a possibilidade de craft de armas e munição (mecânica vinda diretamente de Resident Evil 3) e a volta de um Mercador que pode oferecer partes de armas, e itens de recuperação, que aliás podem ser estocados num a inventário muito parecido com a maleta que Leon tinha em Resident Evil 4, inclusive podendo alocar itens da mesma maneira os encaixando da maneira que mais lhes aprouver.














Foi anunciado também que a partir da data do evento (21/01/2021), uma demonstração estará disponível para o Playstation 5 com uma trecho jogável do game que contará com uma personagem chamada Maiden, que não terá combate, sendo mais uma introdução à atmosfera do cenário (uma demo estará disponível para as outras plataformas até o segundo trimestre deste ano, segundo a apresentação). Além de mostrarem algum conteúdo das edições de colecionador e edição de luxo do game.
















Outros anúncios foram feitos focados nos 25 anos de Resident Evil, sendo um deles um game multiplayer online chamado Re:Verse que tem uma pegada mais deathmatch, com personagens da franquia e cenários conhecidos como a delegacia de Raccon. Um detalhe interessante é de que existe uma mecânica que funciona quando um personagem é morto: assim que morre, ele volta como um dos monstros antagonistas de algum dos jogos. Não sabemos ainda se você pode escolher qual antagonista você se transforma ou é algo mais aleatório. No vídeo vimos Nemesis e um dos Tyrants. 



Re:Verse será gratuito a todos que comprarem Resident Evil Village, o que dá a entender, na opinião deste que vos escreve, que ao contrario de Resistance, que era conteúdo conjunto de Resident Evil 3 Remake, Re:Verse poderá ser um jogo em separado de Resident Evil Village, ou pelo menos parece ser.


O jogo The Division 2 também entra na festa de 25 anos da franquia com itens, armas e equipamentos  com a estética de Resident Evil numa parceria inédita.






Outro ponto levantado foi lembrar que o filme de Resident Evil, Infinite Darkness, está a todo vapor e estará na plataforma de streaming Netflix em breve, que também faz parte da comemoração de aniversário da franquia.















Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio deste ano para as mais variadas plataformas desta geração e da geração anterior de consoles.




Nossas Redes Sociais: email - emailcatadoresdereliquias@gmail.com Face - facebook.com/CatadoresDeReliquias Insta - @cdr_podcast

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

S03EXT - Extra Time: Anime Arts 2015

Sobre... Jojo´s Bizarre Adventure - Phantom Blood

S04E02 - K- Pop 2 - A Missão!!!